quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um aparte na nossa história...

Carol e Kamilla, outra sócia empolgadíssima!
Abrindo um espaço na linha de tempo que estou contruindo para mostrar a caminhada do Clube nestes três anos, tenho que contar sobre a Formatura dos alunos ontem, dia 21.12! Muitos deles são sócios "vitalícios" , mas sabemos que, com o andar da vida, pode ser que o Clube passe a ser somente uma história bem legal de suas adolescências, que vão lembrar com carinho daqui há algum tempo.
Brenda, Carol e eu, todas do Clube

É verdade que sempre tivemos ex-alunos que continuaram frequentando o Clube, mas alguns não poderão continuar, porque estudarão na hora dos encontros, porque farão cursos ou estágios no mesmo horário, ou qualquer outra coisa de "vida adulta" que invariavelmente os alcançará.

Isto fornece uma dose extra de emoção ao evento. Mas, quero reforçar o que sempre digo brincando para eles: "O Clube é como a Máfia: só sai dele, morto."...risos...Isto para deixar claro que aquele espaço é deles para sempre, que serão bemvindos a qualquer momento em que queiram retornar, visitar, matar a saudade que seja.
Eu, a Ariely, a Pamella e a Adriane: todas "sócias" do Clube

Abaixo, me permito colocar uma foto em que eu e a aluna Caroline, uma das mais frequentes e empolgadas "sócias" do Clube, nos abraçamos em "despedida" Fica claro o quanto estamos emocinadas e, podem acreditar, boa parte desta afeição mútua, foi construída nas atividades do Clube de Leitura. 
Uma imagem fala mais do que mil palavras. Obrigada, Carol! E a todos os alunos que ontem se formaram , principalmente os parceiros do Clube, meus votos de sucesso e felicidade e desejo de que voltem sempre, porque a casa é de vocês!!

Um comentário: